cabeceira

Pequenos móveis que fazem a diferença!

Geralmente quando pensamos num quarto, achamos que os móveis grandes como armário e cama são os principais, não é? Mas e aqueles móveis menores, como o criado-mudo, que não só deixam o ambiente mais harmonioso, como também mais prático? Confira no blog como incorporar esses móveis no seu quarto.

O Criado-mudo tem diversas funções, além da estética do quarto. Pode servir de apoio para livros, garrafas que usamos para ter um refresco à noite, além de poder ser decorado com flores que sempre dão ar de leveza ao ambiente. E, claro, podemos colocar um abajur, para que a luz não fique tão forte e consiga passar uma sensação de aconchego.

O criado-mudo pode ser com gavetas ou apenas nichos, para acomodar pequenos objetos como controle remoto, babá eletrônica, despertador e outros itens pequenos que poderiam facilmente ser perdidos dentro do quarto.

Antigamente era colocado de qualquer forma, e muitas vezes não fazia sentido com o resto da decoração do quarto. Hoje ele faz parte do design do ambiente, dialogando com armários e camas para um espaço harmonioso.

Uma dica bem valiosa é de manter a altura do criado-mudo bem regulada com a altura da cama, para não haver acidentes!

Leave a Comment